amor tropical cap 2

Cap.2

Filipa-bianca não esta cama é minha sim é mais bonita!

Bianca-olha que pena da tua cama ser feia a minha não é pois eu cheguei aqui primeiro e a cama é minha por saí daqui antes que eu me passe contigo miuda irrtante.-disse bianca chegando-se de peito a peito com filipa.

Eu-ei ei ei ei ei ei ninguem fai lutar ou passar-se aqui filipa a bianca chego aqui primeiro por isso ela que fica com a cama ok?!

Filipa-pois tu que não te metesses,ela é a tua melhor amiga tu tas a protegela.

Bianca-sai aqui miuda mal chegamos e já esto farta de ti.

 

Depois da estupida descussão da filipa e da bianca fomos todas dormir e já de manha o sol estava de raiar estava um dia lindo e eu tomei o meu o meu pequeno-almoço na beira mar tinhas tratamento de 1 classe  eta tudo do melhor.estava eu e bianca na agua filipa estava na toalha a apanhar banhos de sol.

Bianca-miga a água ta memo boa.

Eu-memo aserio morninha mesmo do melhor.

Bianca-da…da…da…daniela eu sei que vejo mal mas aqueles são de certesa os irmãos KAULITZ!-grito!!

Nos escondemos debaixo de água pois eram memo eles e olharam para nos para ver quem grito.

 

Eu-mas tu es maluca oh o que??

Bianca-mas são eles minha! Vamos para a toalha.

Eu-pois agora que eles se dirigem para a água tu queres ir para a toalha?!

Bianca-olha n podemos dar nas vistas sabes.

Eu-aserio sabes o que tu acabaste de fazer foi dar nas vistas a gritar-disse caminhando para a toalha.

Filipa-olha aqueles ali que estao a observarvos plenamente sem sequer se priocuparem em dar nas vistas não são os irmãos kaulitz que voces vão comer dizem voces pois eu não acredito.

Bianca-saõ pois-diz ela deitamdo-se na toalha-e eu vo comer o bill tu vais ver pois ele é mesmo bom!

Filipa-sabem eles dirigem-se para aqui!

Eu/bianca-=O!!

 

Continua….

esto assim: dores de cabeça
viciada em: th monsoon