amor á primeira vista

olá!peço bué desculpas por não ter postado mas n tinha net o meu cabo da net rebento e não tive como postar mas espero não er perdidio nenhuma das poucas leitoras que tenho mas se alguem ainda estiver enteressado aqui vai o ultimo cap da minha fic e ja tenho putra nova e é se alguem quiser ler.... bem aqui vai

 

 

Cap.15

 

Depois nos ligamos e era verdade nos fomos para casa alem de ficarmos de castigo ficamos juntos.

Tom-amor  olha aqui esta cena na net!

Eu-tom!?tu não abuses eles deixaram-nos fica juntos mas de castigo e não é soposto nos irmos a net sabes!

Tom-eu sei mas eles n estao em casa!

-meninos chegamos!

Eu-quem é que chego?!

-nos os tios tonta espero bem que estejam a estuda!

Eu-=O…claro que estamos.dessliga isso  tom desliga!

Tom-calma esta merda encravo!

Eu-tira a bateria!

Tom-oh…isso não o pc é novo vais se estragar!

Eu-tom queres ir embora é deliga essa merda!pá!

O tom desligo nos quase que fomos apanhados mas correu todo bem.

O tom esta bem porque esta comigo eu esto bem porque esto com o tom nos estamos bem por estar um com o outro os pais do tom telefonam todos os dias e os meus tios quase me apnhavam a fazer sexo com o tom…

*Dois anos depois*

Vivemos bem e muito bem juntos esto gravida de 8 meses de gemios e eu e o tom vivemos juntos e…estamos perfeitamente bem felises e é reultado de *amor á primeira vista*

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                               fim

 

esto assim: ganda seca de ferias
viciada em: ready set go