amor tropical 20

hello leute 

 

não tenho nada a dizer so que o cap é dedicado á drika

pois ela volto a comentar a minha fic

 

bem deixo-vos a fic

 

bjs

 

 

 

 

Cap-20

 

Tom-…

Eu- tom porque que estas a fazer isto?!! -derrepente ouiço um grito vino do querto de bianca-bianca que se passa?! Encotrei bianca e bill abraçados.

Bianca-ham o tom não te conto!?

Eu-sim ele acabo comigo… :(

Tom-bem eu vou andando!

Bill- tom!!

Tom- sim?!

Bill- não mates a rapariga!

Eu-esquece bill ele já matou!

Bianca-amiga acho que vais ressuscitar!

Eu-?? Ham como assim?!

Bianca-tom vala!

Tom-prontos esta bem….mas daniela digo.te já que  não é importante!

Eu-diz logo merda?! ;<

Tom- ok ok ham nos vamos…

Eu- sim claro! Espera onde?!

Tom-com voces para Portugal!

Eu-0.0 aserio O.M.F.G.

 

                                                                    …continua…

esto assim: bem
viciada em: nenhuma