amor tropical cap 19

hello leute já esto de volta

para quem não sabe eu não estive a postar porque estive fora e no local onde eu me situava não tinha net nem rede para o telemovel

mas...boas noticias porque meninas e meninas esto de volta

mas agr fic 

a fic é especialmente para aquela  me pedio muito

a chinesa11

 

                                                                                        

Cap.19

                   

[Bill]

 

A vida é uma merda quando estamos tristes ela danos alegria durante um certo tempo quando sentimos que a sorte veio para fica ela…a vida prega-nos uma rasteira trás-nos a tristeza novamente e essa….essa sim vem para ficar pelos vistos!

 

Tom-em que estas a pensar mano?!

eu-na merda vida! Que não presta!
tom-na bianca certo?!

Eu-…

Tom-e eu na daniela como que vamos fazer?!

Bill-…não faço a mínima ideia

O silencio entalou-se! Ate ser quebrado

Tom-já seiiiiii bill já sei já sei

Eu-fala logo merda

Tom-nos já estamos de ferias a muito tempo certo?!

Eu-certo e então olha lá vem merda já não sei o que vai sair da tua cabeça!

Tom-será que eu posso falar…então já estamos aqui muito tempo e ainda temos tempo de ferias porque que não vamos com elas para Portugal!

 

Eu-agora pareces meu irmão gémeo! xp

Tom-??!

Eu-pensaste tom pensaste pelo 1º vez na tua vida…vamos lá dizer a elas!

 

[daniela]

 

 

Ouvi a porta bater!  

Eu-aí tom alelui que das noticias amor!-demos um abraço carinhoso-já podemos falar?!

Tom-não!

Eu-tom vala para com isso

Tom-não podemos falar não…eu falo tu ouves ok?!

Eu- …ham… ok!

Tom- nos eu e o bill estivemos  a pensar e dicidimos que vamos acabar os dois o namoro com voces!

Eu- :O o quê?!! Mas tom!        

                                                                                                      …continua…

                                                                                       

esto assim: muito bem
viciada em: Eminem feat. Rihanna-Love The Way You Lie