amor tropical cap 13

Cap.13

 

Desde que mandei tom embora para não haver confusões com Gabriel ele ainda não veio cá e isso já foi á dois dias atrás penso que fico com ciúmes mas porque ele não pode gostar de mim ele curte com tantas raparigas sem ter quais quer tipo de sentimento e sem querer saber se me importo ou não tambem ele não sabe que gosto dele acho eu!?

 

Eu-bill…o teu irmão? - perguntei a medo.

Bill- esta em casa disse-lhe que vinha para aqui para ele vir comigo mas disse que não porque não queria atrapalhar a tua relação com sei lá... – não deixei terminar

Eu- espera pára tudo a minha relação? mas o teu irmão esta parvo ele esta a dar para estúpido dês que lhe mandei embora para evitar confusões com Gabriel ele esta assim estúpido  comigo e tambem não pões cá os pés olha sabes que mais o teu irmão que vá para caralho ok?

Bill- ok mas calma eu não tenho nada a ver com iss!e tambem isso são ciúmes daniela não ligues, porque que achas nunca teve uma relação aserio ele é muito ciumento.

Eu- mas ciúmes do que? eu não tenho namorado não tenho nada com ninguem! ele tem ciúmes de que ou de queme ele não tem que ter ciúmes de nada ele não é meu nada .olha eu vo lá falar com ele.

                                         Continua…

esto assim: muito bem com o meu ramos
viciada em: tokio hotel noise