amor tropical cap.10

hello leute!!

hoje posto

Cap.10

 

-não desculpa só porque me pediste!

Filipa-olha se não é o o Gabriel o rapaz da rua!

Bianca-filipa cala-te nem comesses!deija de ser estupida ok ninguem te chamo pára de provocar!

Gabriel-deixa estar bii-gabriel tratava bianca por bii-ela que nem pense que lhe vo ligar porque esssa parte da minha vida já passo foi uma porte má estava nessecitado presisava de tecto para morar estupida!

Gabriel um ex namorada de daniela, seus pais morreram no acidente de avião e então foi despejado do hotel onde morava e para ganhar a vida fez de prostituto mas quando conseguiu dinheiro suficiente deixo aquilo e arranjo um apartamento e foi vever debaixo  de um tecto em condições.

Gabriel-óh linda! É possível eu ficar aqui durante algum tempo?ainda não arranjei sitio para morar amor posso?!

Eu-claro que sim!

Filipa-o que não não  não ele não vai ficar aqui pois não?!

Eu-vai porque tens algo contra?

Filipa-claro que tenho achas bom ter um…um…prostituto em casa com pessoas decentes?!

Bianca-=O ok  já chega tu andas muita abusadora da minha paciência e agora passaste todas as marcas filipa tu vais te embora!

Eu/Gabriel-=O!!

Filipa-o que?? Tu nõ me podes expulssar eu tambem ganhei o premio tambem tenho o direito de aqui estar muito mais do esse aí!

Eu-am…filipa por acso sabes nos estamos aqui á duas semanas já e o prémio esra so uma eu e a bianca estamos apagar para estar aqui por isso tu estas aqui tipo de favor ela todo o direito de te por para fora e tu voltares para Portugal!

Filipa-=O  esta bem é assim que disesm que somos amigas pos bem eu vo me embora nem vale a pena pediram para ficar que eu não fico!

Todos excepto filipa-xD

 

esto assim: 25 de abril liberdade
viciada em: sereo love eduard maya